segunda-feira, 8 de junho de 2009

O Monstro

E um dia o Criador vai descer á terra...
Acordará com os pés atolados numa qualquer guerra.
Abrindo os olhos mal poderá acreditar,
como foi possível semelhante ser criar...

Reunindo os importantes á mesa,
com tristeza, concluirá que nada há a fazer.
Com as lágrimas a escorrer de desgosto,
Pensará:" Eu sou o Pai do monstro... Se te criei á minha imagem,
como fosses espelho meu... Afinal o monstro sou eu!!! "

Lacrimejando partirá para não mais voltar,
ordenando o seu fim, o nosso final...

3 comentários:

Primavera disse...

Criamo-nos e recriamo-nos...somos montros, somos deuses!


P.S. amigo, estou cada vez mais e melhor impressionada com os teus escritos :) quero mais!

Beijo

Paladares de Festa disse...

Amigo com este pensamento só posso concluir que...
Não faço parte da mesa e, certamente sou o monstro!!
CREDO!!
Espero que este não seja o meu final!

Anónimo disse...

Sr do Contra,

Venho por este meio comunicar-lhe que estou a FAVOR do seu blog! :)

Aguardam-se novas partilhas desse seu mundo fantástico..

Filipa